quinta-feira, 11 de julho de 2013

ADASA - COOVERDE TERÁ DE REFAZER PROJETO BÁSICO DE DRENAGEM DAS ÁGUAS


     Levando uma arquiteta-cooperada para servir de interlocutora e não permitir que detalhes técnicos atrapalhassem o entendimento, a Comissão de Regularização esteve no dia 11 de julho de 2013 na Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa).

     A Agência endossou as informações repassadas formalmente,  em 30 de abril de 2013, para a cooperada e atualmente membro da Comissão de Regularização Sandra Amaral. O ofício com essas informações foi apresentado na Assembleia Geral Extraordinária da Cooperativa do dia 04 de maio de 2013 e está postado abaixo. 

   O primeiro ponto é que  o projeto básico elaborado pela GeoLógica não atende a Resolução Adasa 009/2011 e deverá ser completamente refeito. Foi mostrado pelos técnicos da Adasa e perfeitamente compreendido pela arquiteta-cooperada os pontos equivocados do projeto. O segundo ponto refere-se a falta de interesse da Cooperativa, ao longo desse dois anos, em consertar as falhas do projeto, de tal forma que o último Diretor registrado como tal junto a Adasa foi o Sr. Leandro.

    O cooperado William obteve essas mesmas informações em março de 2012, conforme foi apresentado na Assembleia do dia 04 de maio de 2013, e entregou a correspondência da Adasa à atual Administração. Observe-se que, no ofício anexo, da Adasa, o órgão faz menção ao questionamento do cooperado, bem como às exigências não cumpridas pela CooVerde.

   As discrepâncias do projeto básico, segundo a Adasa, serão detalhadas nesse espaço em breve.

 

     

    



Escritura na Mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário