quarta-feira, 31 de julho de 2013

COOVERDE INICIA PROCESSO DE TOMADA DE PREÇO PARA PROJETO BÁSICO DE OUTORGA DE LANÇAMENTO DE ÁGUAS PLUVIAIS


A diretora da CooVerde, Luciana Balduíno, disse que começa na quarta (31/07) o processo de tomada de preço junto às empresas /especialistas para cumprimento da exigência da Resolução 009/2011, da Agência Reguladora de Águas do DF (Adasa), ou seja, elaboração de projeto básico de outorga de lançamento de águas pluviais. 

A integrante da Comissão de Regularização Alexandra Maciel realizou levantamento de toda a documentação técnica referente a regularização da CooVerde e organizou a papelada. Com isso, a Cooperativa já sabe o que exigir da empresa que será contratada para fazer o levantamento imposto pela Agência Reguladora de Águas. Muita coisa que já foi feita pela Cooperativa não precisa ser refeita. 

Transparência 

 Em reunião na quinta (25/07), a Comissão de Regularização recomendou a direção que envie cartas convite a mais ou menos 10 empresas, dando um prazo de dez dias para as empresas apresentarem propostas, em envelope fechado. Os envelopes devem ser abertos simultaneamente, na presença de cooperados, e as propostas apresentadas avaliadas quanto ao valor e capacitação técnica, levando-se as opções consideradas viáveis para decisão de Assembleia. 

Durante a reunião, a integrante da Comissão de Regularização Graça Melo apresentou a diretoria da CooVerde uma lista de empresas cadastradas no Instituto Brasília Ambiental (IBRAM) que realizam o serviço exigido pela Agência de Águas do DF. 

Confira aqui a lista das empresas.

Escritura na Mão

Um comentário:

  1. Transparência essa palavra é ouro. Moro em BH e espero mesmo que a escolha de serviços pelos quais temos que pagar seja transparente e eficiente. Chega de pagar por coisas que nós que não moramos no condmínio não usufruimos. Na minha opinião, regularizar o condomínio é a primeira coisa que o síndico deve pensar. Foi por isso que me associei a essa cooperativa, além da beleza do condomínio Verde - o mais belo da região.

    Ricardo

    ResponderExcluir