quarta-feira, 4 de março de 2015

AS AÇÕES JUDICIAIS E A AMOVERDE

A ação vitoriosa na Justiça de número 2010.01.1.186229-5, de autoria dos cooperados Luciane Maria Bacellar Bom, Aguinelo Correa Gomes, Laycer Tomaz de Magalhães e Aguinaldo Nogueira Lima, é só um reflexo de que as funções da cooperativa (regularização) e as funções do condomínio (manutenção do Verde) devem ter a mesma importância para quem está na direção da Cooperativa.
Por isso a Comissão de Regularização defende o resgate da Associação dos Moradores do Verde (AMOVERDE) para cuidar só do condomínio. As responsabilidades da Cooperativa ficariam a cargo da CooVerde.

Quem tem dúvidas sobre o modelo de associação, não tem informações suficientes, acha que não vai dar certo, que vai onerar a cooperativa, que vai demitir funcionários e OUTROS MITOS DA DESINFORMAÇÃO, não deixe de participar de palestra aberta amanhã (QUINTA-FEIRA), às 10h da manhã, no salão de jogos ao lado da sede da cooperativa, com o maior especialista em 3º setor do país, TAKASHI YAMAUCHI. Participe, informe-se e vote conscientemente! Porque toda decisão que tomamos em assembleia tem reflexos futuros para nós mesmos como a ação judicial dos cooperados citados acima.

Escritura na Mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário