quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PELO MENOS QUATRO EMPRESAS ENVIAM PROPOSTA PARA REALIZAÇÃO DE PROJETO PARA OUTORGA DA ADASA



Até agora quatro empresas de Brasília enviaram proposta à Cooperativa do Projeto Condomínio Verde, interessadas em realizar o projeto básico para obtenção da outorga de lançamento de águas pluviais na Agência de Águas do DF. A exigência da ADASA é o principal entrave da regularização do Verde. 

O especialista em águas da Agência Nacional de Águas (ANA) e cooperado da CooVerde, Marcos Freitas, ao analisar o processo da CooVerde na ADASA, em reunião da Comissão de Regularização, na semana passada (05/09), concluiu que o Condomínio deverá apresentar a Agência do DF um novo projeto. O que foi apresentado pela empresa Geológica não atende o que é exigido pela resolução 09/2011 da ADASA. 

Marcos Freitas e a cooperada e integrante da Comissão de Regularização Alexandra Maciel, ambos com conhecimento na área de engenharia e infraestrutura, se dispuseram a analisarem as propostas e a conversar com as empresas sobre o projeto de outorga. Eles apresentarão um parecer sobre as empresas para que a Assembleia Geral Extraordinária possa decidir pela melhor contratação. 

Na reunião da quinta-feira passada da Comissão de Regularização estiveram presentes as integrantes Elizabeth Maia, Graça Melo e Sandra Amaral, além do cooperado Marcos Freitas. Hoje (12/09) haverá nova reunião da Comissão, na sede da administração da Cooperativa, às 20h30. Participe. 

Escritura na Mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário