quarta-feira, 9 de outubro de 2013

COOPERADOS ESCOLHEM NESTE DOMINGO EMPRESA QUE FARÁ PROJETO PARA OUTORGA DE LANÇAMENTO DE ÁGUAS PLUVIAIS

O processo de tomada de preço e de capacidade técnica para selecionar a empresa que fará o projeto para outorga de lançamento de águas pluviais do Condomínio Verde foi composto de duas etapas, a primeira foi o envio da  carta convite às empresas que realizam o serviço exigido pela Agência de Águas do DF, ADASA. A segunda etapa foi uma entrevista realizada pelo cooperado e especialista da Agência Nacional de Águas, Marcos Freitas, com as empresas interessadas. 

A direção da Cooperativa do Projeto Condomínio Verde, CooVerde, enviou carta convite a 10 empresas listadas no site do Instituto Brasília Ambiental, IBRAM. Apenas duas empresas responderam. A primeira apresentou interesse e respondeu a carta com uma proposta para a Cooperativa. A segunda respondeu não estar interessada em participar do processo de tomada de preço. 

A Comissão de Regularização ao perceber que desse processo de tomada de preço apenas uma empresa havia apresentado interesse, enviou nova carta convite a mais seis empresas indicadas no site do IBRAM. Nesta segunda tomada de preço e de capacidade técnica, quatro empresas responderam. Mas uma delas não apresentou atestado de capacidade técnica, exigência para o processo de seleção. A Comissão de Regularização esperou que a empresa enviasse o atestado por pelos menos três semanas após a resposta da interessada, mesmo assim o atestado não foi enviado, depois de ter sido cobrada por telefone e e-mail. Diante da falta da documentação a empresa foi eliminada do processo. 

Na próxima matéria você vai conhecer quem são as três empresas que responderam ao processo de tomada de preço e de capacidade técnica e que apresentaram a documentação exigida. Uma delas será a escolhida para fazer o projeto para outorga de lançamento de águas pluviais que será apresentado à ADASA, na Assembleia Geral Extraordinária, marcaa para o próximo domingo (13/10). 

Escritura na Mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário