sexta-feira, 16 de agosto de 2013

APENAS DUAS EMPRESAS ENVIAM PROPOSTA PARA PROJETO DE DRENAGEM DE ÁGUAS


O processo de tomada de preço para a escolha de empresas que refaçam o Projeto de Drenagem de Águas Pluviais para andamento de processo de outorga de lançamento de águas pluviais na Agência Reguladora de Águas do DF (ADASA) contou com a participação de  duas empresas que enviaram propostas em envelope fechado.

Novas propostas

Em reunião nessa quinta-feira (15/08), a Comissão de Regularização e a diretora da CooVerde decidiram que será feita nova tomada de preço com outras empresas, além de profissionais especializados com RT que prestem o serviço.  No site do Instituto Brasília Ambiental (IBRAM) há um extenso cadastro com empresas e profissionais aptos a prestarem o trabalho demandado. Confira aqui a lista

As propostas das duas empresas, que responderam à primeira consulta, serão mantidas no processo de tomada de preço.  A Comissão também debateu a possiblidade de a CooVerde procurar a UnB para indicar profissionais especiazados que tenham interesse em participar da tomada de preço. 

Até a próxima Assembleia Geral Extraordinária, que deverá ser realizada no máximo até o fim de setembro, a Comissão de Regularização espera que o processo de tomada de preço tenha sido finalizado com a participação de várias empresas. E dessa forma os cooperados, em Assembleia, possam escolher entre aquela que apresentar não só o melhor preço, mas o melhor atestado de capacidade técnica. 

Escritura na Mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário